Sonic The Hedgehog 1: Sonic the Hedgehog é um jogo eletrônico de plataforma produzido pela Sonic Team e publicado pela Sega para o Sega Genesis. Foi lançado originalmente na América do Norte em junho de 1991 e na região PAL no mês seguinte.
Sonic The Hedgehog 2: Sonic the Hedgehog 2, é um jogo eletrônico de plataforma lançado em 1992 em 16-bit para o Mega Drive. É o segundo jogo da série Sonic. O jogo, que possui ainda uma versão 8-bit, para a Master System e Game Gear, marca a estreia de Tails, parceiro de Sonic.
Confira mais em: Playstation 3
Plataforma: Playstation 3
Gênero: Aventura/Infantil
Produtora: SEGA
Idioma: Inglês
Legenda: Inglês
Tamanho Sonic The Hedgehog 1: 40 MB
Tamanho Sonic The Hedgehog 1: 40 MB
Data de Lançamento: 21 Novembro 1992
Confira o Trailer:
O melhor site para compras jogos em mídia digital para PS3 e PS4. Jogos a partir de 4,99, pagamento facilitado e 100% seguro via boleto e cartão de crédito, receba no mesmo dia via Email sem custo adicional!